domingo, 29 de agosto de 2010

É como se libertar, mas ainda continuar preso. Transpor os sonhos e permitir que eles sejam realizados por outras pessoas. Engraçado. Revoltante. Ver seus sonhos sendo realizados pelos outros. Sentir-se sem perspectiva alguma, ter o seu universo paralelo. Estar acorrentado aos dogmas e ao mesmo tempo aos seus sentimentos, coisas completamente distintas que... te condenam ao sofrimento?
Se escolher um, se sentirá incompleto sem o outro e vice-versa. Mas dizem que você deve escolher entre eles e essa pode ser a pior ou amelhor escolha de sua vida. A felicidade está guardada te esperando ou você deve ficar onde está?
É uma das piores sensações que um ser humano pode sentir, porque você se sente em crise consigo, muitos te condenarão, mas é apenas um querer natural. Muitos tem, muitos podem, muitos devem, muitos precisam... Mas você, Você não tem o direito por causa de algo que nem foi escolha sua. Pressão à flor da pele.
Mas por que ser o "premiado"? Sim! tem hora que preferir-se-ia estar morto a viver esta dor, crise, sofrimento, interrogações... certeza!

Always Singing.

Um comentário:

  1. O mais difícil é tentar se entender, porque os outros vão tirar as própria conclusões.Mas houve a escolha entre ser feliz e ser triste, eu escolhi ser feliz, e apesar de tudo, eu sou realmente feliz.

    ResponderExcluir