sábado, 31 de dezembro de 2011

Todos conhecem, ou melhor, quase todos conhecem o processo de lavagem de um carro, moto ou qualquer veículo com uma lataria que brilhe. Assim eu pensava.
Em uma bela tarde de sol eu e uma amiga, (a qual não devo citar o nome aqui, ao ler este post ela saberá que foi dedicado a ela rss), resolvemos lavar duas motonetas honda biz que estavam em minha casa, ela estava com uma vermelha de uma amiga dela e eu com uma outra azul também de uma amiga. Bem as motos, se é que podemos chama-las assim, estavam bem sujinhas, resolvemos lavá-las, conversa vai, conversa vem e as motinhas ficando bem limpinhas, com água, sabão e pano para esfregar, quando terminei de lavar a azul, peguei a cera para da aquele brilho, e percebi que minha amiga continuava a esfregar, e fazia isso com vontade e força, e cantarolando limpava a biz vermelha, aro reluzente, tudo lindo. Ela parou um instante e me perguntou:
__ Ju, ó como ta limpinho?
__ Sim, ta ficando muito bom!
Ela se empolgou e continuou a esfregar, então estranhei e fui ver de perto como estava fazendo, e ela estava fortemente "limpando", "dando brilho" com um pedaço de BOM BRIIIIL! Acreditem, ela estava crente de que estava limpando corretamente, quando vi aquilo pensei que fosse uma piada, mas não caros amigos, tava tudo riscado, tive 'dez tipos de troço' e depois um ataque de riso e disse que aquilo era absurdo, não acreditei que ela não sabia que NUNCA se lava um veículo com esponja de aço, e a biz nem é dela, esta pessoinha entrou em pânico, despediu-se de mim como se fosse para o matadouro hehe e eu ria... era só o que conseguia fazer, minha amiga quase chorou de medo da reação da dona da moto, que só veria no dia seguinte, ficou lamentando, dizendo que ia ficar sem, perna, sem braços, que ia ficar roxa cheia de hematomas rss... Bem, ela foi para casa esperando o dia seguinte. Alguns meses depois esta mesma amiga saiu com a mesma biz, foi ao supermercado, ao guardar o capacete no compartimento próprio para isso, guardou a chave da moto junto! kkkkkkkkkkkkkk... bem na hora não teve tanta graça, o clima tava tenso pelo jeito, então eu não ri na frente delas, mas depois rss...
Bem, será que a dona da biz deixa a fulana chegar perto do veículo?? sim ainda deixa ¬¬' kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário