terça-feira, 15 de março de 2011

Um outro episódio bibliotecário

Como já mencionei em um post anterior, trabalho em uma biblioteca, qual estava eu hoje, bela e sossegada organizando prateleiras, guardando alguns livros em seus devidos lugares, quando a "chefa" solicitou minha presença em sua sala naquele exato momento. Sentei-me na cadeira de frente para ela....
__ Juliane, é o seguinte, (vixee lá vem, pensei eu) nós vamos dividir algumas funções aqui na biblioteca, a intenção é que cada funcionário fique encarregado de um projeto. E eu estou passando pra você agora, a coordenação do curso! (estamos promovendo um curso de contação de história).
O QUEEE?? COMO "ASSEEEEM" O.o Eu?? uma reles estagiária, que não toma conta nem do próprio quarto, coordenando um curso?! pensei comigo.
__ Vamos anotar aqui, vou te deixar a par de tudo o que está se passando.
E ela não parava de falar um segundo sequer, só foi anotando, anotando e anotando informações e solicitações em um papel, e falava ao mesmo tempo deu Síndrome de CALLAN nela (síndrome de Callan = pessoa que fala 220 palavras por minuto, quem conhece o método calla de inglês sabe do que estou falando, eu só adaptei para o português rs) e eu concordando com tudo o que ela dizia, como se estivesse entendendo tudo o que estava sendo dito.
De repente, sem querer deixei escapar um riso, e ela sorriu e perguntou:
__ O que foi?
__ É muita informação de uma vez pra minha cabeça!
E de fato era... "pegue o e-mail de todos os inscritos no curso, envie o contato de todos para todos, imprima uma cópia disso, daquilo e daquilo outro, esses são os custos e bla bla bla..."
Por favor minha amiga, mais devagar aí, ainda to digerindo a ideia e a responsabilidade de coordenar o curso, virei o braço direito da "chefa", sinceramente, não sei até que ponto isso é bom mas... que seja! E ela finalizou dizendo: "Tenho muitos projetos para pensar, quero desocupar/despreocupar minha cabeça desse e estou passando pra sua!
Acho que agora minha amiga @CarolAyfus entendeu o que é pior que uma criança hiperativa, apenas uma chef... hiperativa! rss...

5 comentários:

  1. Tenho duas palavras pra vc. SE FERROU!!!!
    hauhauahuhauahuah
    entendi agora como eh.. eu jah tinha uma chefa cheia de ideias que dvam muuuuuito trabalho.... relaxa q depois piora

    ResponderExcluir
  2. num li, mas deve ser interessante jujuba :D

    ResponderExcluir
  3. ¬¬' ta me tirando japonesa?
    Só não te dou um soco nos olhos pq aí vai inchar e vc não vai enxergar mais nada! kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. :p háaa háaaa... engraçadinhaaa XD
    uahsuahs.. eu li sim tá bobonaaaa ^^

    ResponderExcluir
  5. É Ju.. Sei o que está passando. Às vezes também entro em pânico, desespero e pavor (não necessariamente nessa ordem). Hehehe.
    amaurimartineli.wordpress.com

    ResponderExcluir